Deus esta prestes a fazer algo novo!




"Porque estou prestes a fazer algo novo. Veja, eu já comecei! Você não vê isso? "(Isaías 43:19, NVI)

O Deus que servimos não é um Deus de pequeno porte. Seu plano para sua vida não é para que você alcance um nível, e fique preso e fique lá por 30 ou 40 anos. Seu plano é aumentar a você, abrir novas portas para de você, e levá-lo a lugares que você nunca imaginou. Ele tem algo grande no seu futuro! Ele já planejou grandes oportunidades e grandes idéias para você. Você pode ter visto a bondade de Deus no passado, mas você não tocou a superfície do que Deus tem em seu futuro! Deus está prestes a fazer uma coisa nova!

E o que eu sinto no meu espírito é a única coisa nova vai ser muito maior do que você já viu antes. Vai ser maior do que você imaginou. Vai ser mais gratificante do que você pensou ser possível. Agora você tem que entrar em acordo e dizer: "Sim, Deus, isto é para mim hoje. Eu não vou ficar preso onde estou. Eu não vou andar por aí com pequenos sonhos, poucas metas. Eu sei que Tu és um Deus grande, e você tem algo grande em meu caminho!


spiritualinspiration

This entry was posted on quinta-feira, 10 de novembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply