... A fé sem obras é morta


"... A fé sem obras é morta"
(Tiago 2:20, JFA)


Você está esperando que Deus faça alguma coisa em sua vida? Uma coisa que eu aprendi é que a espera não deve ser uma coisa passiva. Quando estamos esperando a maneira correta, estamos à procura. Falamos o que estamos acreditando para que aconteça. Agimos como isso vai acontecer. Estamos fazendo preparativos.

É como quando você está esperando alguém para jantar, você não esperar até que elas aparecem antes de você decidir começar a cozinhar. Mais é provável que você comece no início do dia. Você tem a certeza de que a casa está limpa, você vai ao supermercado, e talvez você compra algumas flores para a mesa. Você faz os preparativos, porque você está esperando alguém. Bem, essa é a atitude que precisamos ter, enquanto nós estamos esperando as promessas de Deus acontecer. Como você colocou ações por trás de suas orações, sua fé ganha vida e abre as portas para Deus mover poderosamente em seu nome.


spiritualinspiration

This entry was posted on sábado, 5 de novembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply