Meu pranto cessou...




Meus olhos estão inchados de tanto chorar Senhor, vem enxugar minhas lagrimas e colocá-las em teu odre. Eu sinto falta da sua presença Senhor, de quando andávamos pelo teu jardim, de quando me carrega no colo, talvez eu não consiga te ver me carregando agora, existe uma fumaça em minha frente, algo que limita minha visão, Senhor socorre-me, preciso voltar, preciso voltar ao teu Jardim, então eu corro, corro ate não ver mais fumaça ate ela desaparecer por completo, eu corro pra ti Senhor corro pros teus braços, então minha visão se abra, consigo te enxergar novamente, Senhor carrega-me em teu colo novamente preciso do teu abraço, Preciso do teu amor.

This entry was posted on quinta-feira, 17 de novembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply