Salmo 23


O Senhor é meu Pastor Isto é relacionamento! nada me faltará Isto é suprimento! Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Isto é descanso! Guia-me mansamente a águas tranqüilas. Isto é refrigério! Refrigera a minha alma Isso é Cura! Ele leva-me em os caminhos da justiça. Isto é direção! Por amor do Seu nome Isso é propósito! Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte. Isto é provação! eu não temerei mal algum.Isto é proteção! Porque Tu estás comigo Isso é fidelidade! Tua vara e o teu cajado me consolam, Isto é Disciplina! Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos. Isto é esperança! Unge a minha cabeça com óleo, Isto é consagração! meu cálice transborda. Isto é abundância! Certamente que a bondade e a misericórdia siga-me todos os dias da minha vida. Isto é bênção! E habitarei na casa do Senhor. Isto é segurança! Para sempre... Essa é a Eternidade!

This entry was posted on terça-feira, 29 de novembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply