Se concentre nas coisas que Deus tem reservado para Você!


Escolha hoje se concentrar nas coisas boas que Deus tem reservado para você. Não permita que as circunstâncias da vida te façam parar. Escolha pensar os pensamentos de Deus, meditando na Sua Palavra. A escritura diz para "definir a sua mente nas coisas do alto." Aquelas "coisas do alto" são os pensamentos de Deus e as formas que são: "Eu sou abençoado e altamente favorecido. Estou por cima e não por baixo. Eu sou a cabeça e não cauda. Eu sou um vencedor, não uma vítima. Sou justo, e meu caminho brilha mais e mais Ele esta brilhante o dia inteiro. Eu sou mais que vencedor em Cristo Jesus. "Quando você permite que os pensamentos mais elevados encham a sua mente, eles vão direcionar seus passos, e você vai subir mais alto na vida! Você vai ver-se como um vencedor e viver a vida abundante que o Senhor tem para você.

This entry was posted on sábado, 26 de novembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply