Ate onde você esta desposto a ir por Jesus?




O quão longe você vai fazer com que Deus seja conhecido? Até onde você vai viajar apenas para compartilhar a Deus? Sera que o "Es-me aqui", "leva-me as nações" foram apenas palavras vazias e mentirosas?

Pessoas cantam canções de amor a Deus sem almenos ama-lo, dizem dar honras ao Senhor mas permanecem com suas vidas distantes de Deus. Dizem amar o seu próximo mas vivem com intrigas com seus vizinhos, não conseguem conviver nem mesmo com apropria família. Parem de cantar o que não vivem. Parem de dizer que vão fazer algo que nem mesmo estão despostos a viver!

Deus quer transformar suas vidas, que te tornar pessoas novas, que possam compartilhar do mesmo amor, decida hoje dá um basta nessa vida de mascaras, venha viver uma vida de compromisso de obediência com Deus. Esteja desposto a entregar a sua vida para que outros possam viver, decida hoje compartilhar desse amor com muitos que ainda não o conhecem. Pregue, oree, Griteee, canteee, mas não deixe de falar do amor e da salvação de Cristo para o seu próximo!

This entry was posted on quinta-feira, 1 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply