Deus que está sempre conosco!



"Eis que a virgem engravidar e dar à luz um filho, e ele será chamado pelo nome de Emanuel - que, traduzido, significa: Deus conosco.
(Mateus 1:23, AMP)

Na Bíblia, Jesus tem muitos nomes que identificam o Seu caráter. Um desses nomes é o Emanuel, que significa "Deus conosco." Veja, antes de Jesus vir à terra, o Espírito de Deus residia no templo. As pessoas não foram capazes de ser conectadas com Deus do jeito que somos capaz de se conectar com ele hoje. Eles tinham que passar por todos os tipos de rituais para tornar-se limpa o suficiente para ir ao templo. Por causa de Jesus, nós crentes agora são o templo do Espírito Santo. Quando aceitamos a Jesus como nosso Senhor e Salvador, Ele é quem nos purifica e faz Sua casa em nossos corações.

Não é bom saber que Deus está conosco? Ele está mais perto do que o ar que respiramos. Sua paz está sempre conosco. Sua alegria está sempre conosco. Seu poder está sempre conosco, e sua vitória é sempre conosco. A próxima vez que você se sente sozinho, lembre-se, você nunca está sozinho, porque você serve ao Emmanuel - o Deus que está sempre conosco!

spiritualinspiration

This entry was posted on sexta-feira, 23 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply