Do outro lado do fogo é um lugar de abundância.


 
"... Passamos pelo fogo e inundações, mas você nos trouxe para um lugar de abundância" (Salmo 66:12, NVI).

Na escritura, três adolescentes hebraico, Sadraque, Mesaque e Abednego, foram orientados a se curvar ao ídolo do rei ou seriam jogados em uma fornalha ardente. Eles disseram: "Não, rei. Nós não vamos nos curvar. Sabemos que nosso Deus nos livrará. "A atitude deles era:" Nós não estamos preocupados com isso. Sabemos que temos um Deus poderoso. Sabemos que tudo vai ficar bem." Eles não ficaram chateados. Eles não estavam reclamando. Eles estavam em paz. Eles sabiam que Deus Todo-Poderoso tinha a mão sobre eles. Os guardas atirou-los na fornalha ardente, e quando tudo foi dito e feito, eles saíram sem sequer sentir o cheiro da fumaça neles!

Observe que Deus não os entregou ao fogo, Ele os entregou através do fogo. Talvez você esteja indo pelo fogo hoje. Sei que Deus está com você. Ele está fazendo um trabalho em você, e Ele está mostrando a sua glória através de você. Lembre-se, do outro lado do fogo é um lugar de abundância e bênção! Fique forte e veja o cumprimento das promessas que Ele tem reservado para você!


 spiritualinspiration

This entry was posted on terça-feira, 27 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply