Esta sou eu.


Quando me sinto fraco, eu sei que Ele é forte.

Quando estou no final do meu juízo, Ele me mostra uma saída.

Quando estou de coração partido, Ele vem para curar.

Quando me desprezam, Ele me diz que eu tenho valor.

Quando eu duvido, Ele vem mostrando a si mesmo.

Quando eu não posso confiar em ninguém, Ele mostra a sua fidelidade.

Quando eu perdi toda a esperança, Ele realiza um milagre.

Quando me sinto oprimido e perseguido por minha fé, Ele me dá uma armadura feita de coragem do Espírito.

Quando eu levanto a minha cabeça, há sempre a esperança e a alegria em mim.

Porque quando eu aceito o amor de Deus,

Medo e decepção vai embora.

Seu amor expulsou todo o meu medo! A Deus seja a Glória!

This entry was posted on quinta-feira, 1 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply