O meu Deus é Forte!


Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz. (Isaías 9:6)

Às vezes esquecemos de que temos um Deus forte ao nosso lado e acabamos nos entregando as lutas e diversidades que vem para nos derrubar e nos fazer desistir, jogamos nossos sonhos no mar do esquecimento e nos entregamos à luta.

Mas eu quero lembrar a você hoje de que você tem um Deus forte ao seu lado, Ele luta as suas guerras, sei que sozinho você não conseguirá vencer, mas Deus promete estar ao seu lado na guerra mais Cruel que você possa enfrentar, ele entra com você nessa luta e te faz mais que vencedor.

Decida hoje confiar no Senhor e dizer para si mesma (o) “Eu tenho um Deus forte ao meu lado”.

This entry was posted on segunda-feira, 26 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply