Por que estás abatida, ó minha alma?




"Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus, pois ainda o louvarei, meu Salvador e meu Deus "(Salmo 42:5-6, NVI).


Quando os tempos ficam difíceis, não se surpreenda se você se sentir cansado e oprimido. Não se surpreenda se você ouvir os pensamentos negativos dizendo, "Isso nunca vai dar certo”. As coisas nunca vão melhorar. Acabou-se.” Quando os pensamentos vierem, lembre-se, você tem uma escolha, você não tem que acreditar nessas mentiras. Você não tem que ficar a bordo, com suas emoções.

Na Bíblia, Davi encontrou muitas situações difíceis. Esse espírito de peso tentou roubar seus sonhos. Ele ficou deprimido e desanimado, mas você sabe o que ele fez? Ele começou a falar para si mesmo. Ele disse: "Por que estás abatida, ó minha alma? Ponha a sua esperança no Senhor. "Ele estava dizendo:” Fora pressão!” Por que vocês estão desanimados? Por que você perdeu sua alegria? Deus ainda está no trono, e ele ainda tem grandes coisas reservadas para tua vida. "

Quando esse peso tentar chegar em você, faça o que fez Davi. Quando você coloca sua confiança no Senhor e o louva-lo, Ele vai lhe dar a Sua força e capacitá-lo a superar todos os obstáculos que você pode enfrentar!


spiritualinspiration

This entry was posted on quinta-feira, 22 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply