Remova os pensamentos negativos.



"Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levamos cativo todo pensamento para torná-lo obediente a Cristo" (2 Coríntios 10:5, NVI).

Muitas pessoas hoje não estão gostando muito das suas vidas por causa da condição de suas mentes. Eles constantemente se debruça sobre o negativo, destrutivo, pensamentos nocivos. Eles não percebem isso, mas a causa da raiz de muitos dos seus problemas é simplesmente o fato de que seu pensamento está fora de controle. Eles só se deixam levar sobre qualquer pensamento que vem.

Mais do que nunca, temos que entender que nossas vidas seguem nossos pensamentos. Se você tem pensamentos negativos, então você vai viver uma vida negativa. Se você acha que desencorajar, pensamentos sem esperança, não posso-do-pensamentos, pensamentos medíocres, então sua vida está a ir por esse caminho exatamente o mesmo. É por isso que temos que levar cativo todo pensamento e renovar as nossas mentes com a Palavra de Deus em uma base diária.

Eu quero desafiá-lo hoje para pensar sobre o que você está pensando. Não deixe que esses pensamentos autodestrutivos predominem em sua mente. Em vez disso, falam as promessas de Deus sobre sua vida. Declare o que Ele diz sobre você. Tome cativo todo pensamento e renove sua mente diariamente. Quando você fazer, você vai ter poderes para avançar para uma vida abundante que Ele tem para você!



spiritualinspiration

This entry was posted on segunda-feira, 12 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply