Senhor envia-me!


Então eu ouvi a voz do Senhor dizendo: "A quem enviarei? E quem irá por nós? "E eu disse:" Eis-me aqui Envia-me! "(Isaías 6:8)

O chamado de Deus não é apenas para um seleto poucos, mas para todos. Se você ouvir o chamado de Deus, exatamente o que você ouve depende da sua atitude espiritual. "Muitos são chamados, mas poucos os escolhidos" (Mateus 22:14). Ou seja, poucos provam que eles são os escolhidos. Os escolhidos são aqueles que entram em um relacionamento com Deus através de Jesus Cristo e tiveram sua condição espiritual mudada e os ouvidos abertos. Então eles ouvem "a voz do Senhor" e será capaz de dizer "Senhor envia-me!"

This entry was posted on quarta-feira, 14 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply