Deus não quer seus sacrifícios, Deus quer o seu amor.


Hoje em dia esta muito difícil manter relacionamentos, mas isso acontece porque quando as “pessoas” decidem entrar em um relacionamento acabam fazendo escolhas erradas, por isso seus relacionamentos esfriam e terminam, pois neles só houve atração e não amor.
Quando você tem um relacionamento com alguém, você conhece a pessoa, seus gostos, assim como quando você casa, você conhece os gostos da sua esposa, suas musicas prediletas, você sabe quando ela não esta bem, quando esta irritada, perplexa, você tem um relacionamento de amor com ela onde você dá e recebe.
Assim deve ser o nosso relacionamento com Deus, você precisa amá-lo, conversar com ele, descobrir seus gostos, conhecer seus segredos profundos, entender sua vontade, amar as pessoas como ele ama, precisa saber o que deixa Ele irritado, o que ele odeia etc. Mas as pessoas estão confundindo isso, elas acham que tem um relacionamento com Deus apenas pelo fato de tocar em uma banda, por cantar no grupo de louvor, por ser líder de Jovens, por ter cargos, Mas não, entenda que Deus não que sacrifícios, Deus quer o seu amor, não adianta cantar no grupo de louvor e não amar ao Senhor, seu louvor soará vazio, não adiantar ser o maior líder, e não amar ao Senhor. Isso só será perda de tempo. Hoje em dia as pessoas só querem falar, falar e falar, contar seus problemas e só reclamar pra Deus e culpado-lo de todos eles, mas não param para ouvir a voz dele, não o deixam falar.  Mas que hoje você busque conhecer ao Senhor e entender a profundidade do Seu amor por você e aprender com ele a forma certa de amá-lo e conhecê-lo sei que isso não tomará seu tempo, só será os segundos, minutos, horas, dias e anos mais proveitosos que você poder ter em sua vida e nunca se arrependerá de perdê-lo na presença do Senhor. Ele quer ouvir sua voz, lhes contando sobre o seu amor por Ele, converse com Ele todos os dias, ele quer ter um relacionamento de pai e Filho contigo, não rejeite sua voz. Corra ao encontro Dele.

This entry was posted on quinta-feira, 12 de janeiro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply