Andar sobre as águas..



"Respondeu-lhe Pedro: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo sobre as águas." Ele disse: 'Vem!' Então Pedro saiu do barco e caminhou sobre a água, e ele veio em direção a Jesus "(Mateus 14:28-29 AMP).


Por que você acha que Pedro queria sair do barco? Por que ele de repente acho que ele poderia andar sobre as águas? Bem, você poderia dizer, "é porque ele viu Jesus abrir os olhos dos cegos e limpar os leprosos." Sim, é verdade. Mas os outros discípulos no barco viu as mesmas coisas. Por que eles não querem sair? Creio que foi porque Pedro entendeu que era o seu tempo. Ele mexeu sua fé. Ele acreditava, naquele momento, que ele poderia fazer o que Deus colocou em seu coração. Jesus disse: "Pedro, você quer sair desse barco?" Ele disse: "Sim, eu quero." Jesus respondeu: "Bem, vamos lá para fora." Observe que Jesus não disse: "Pedro, fique nesse barco. Você não sabe que eu sou o Filho de Deus? "Não. Ele disse:" Pedro, eu gosto da sua atitude de fé. Eu gosto do fato de que você acredita que pode fazer grandes coisas. "Encorajo-vos hoje para ter o mesmo tipo de ousadia. Comece a acreditar que seu tempo é aqui! Todos os sonhos que você já enterrou, os desejos que você pensou que nunca iria trabalhar para fora, é hora de começar a acreditar novamente. É a sua hora, e é hora de sair do barco!

This entry was posted on sábado, 11 de fevereiro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply