Aproveite seu tempo...



"O caminho do justo é como o brilho da aurora, brilhando cada vez mais brilhante até a plena luz do dia" (Provérbios 4:18, NVI).

Às vezes é fácil tornar-se tão focados em nossos sonhos que nós negligenciamos as coisas simples que deve ser de prazer em nosso cotidiano. Mas temos que lembrar que a vida não é realmente sobre o destino, é sobre o modo como vivemos ao longo do caminho. É sobre o caminho em que estamos que brilha mais e mais brilhante.

Nesta vida, não há tal coisa como uma linha de chegada. Uma vez que você realiza um sonho, Deus lhe dará outro. Quando você superar um desafio, não haverá outro. Há sempre uma outra montanha para escalar. Se cometemos o erro de apenas viver para o destino, vamos ver um dia e perceber que perdeu a maior parte da vida porque a maior parte da vida é rotina. A maioria de nós se levanta toda manhã, vai trabalhar, volta para casa, janta, vai para a cama e fazê-lo novamente. muito poucas montanhas onde você se formar na escola, ou você se casa, ou tem um filho, ou vai de férias. Os tempos elevados são poucos e distantes entre si. Não fique preso a viver para as montanhas. Aprenda a apreciar o caminho que você está. Aprenda a apreciar as pessoas em sua vida. Aprenda a desfrutar as bênçãos simples de andar no caminho queo Senhor tem preparado para você.

Spiritual Inspiration

This entry was posted on quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply