Buscai

"Mas, buscai, antes de todo o seu reino ea sua justiça , e todas estas coisas tomadas em conjunto serão dadas por acréscimo" (Mateus 6:33 AMP).


O que você está visando e esforçando-se para a vida hoje? Você está buscando em primeiro lugar o Reino de Deus? A Bíblia diz que o Seu Reino é justiça, paz e alegria no Espírito Santo. Quando você buscar a justiça, que é a maneira de Deus fazer as coisas, você está procurando o Reino.

Quando você procura a paz, tanto em seu coração e em seus relacionamentos com os outros, você está procurando o Reino. Quando você escolhe alegria e convidar o Espírito Santo para dirigir os seus passos, você está procurando o Reino. E assim como este versículo diz, quando você faz o Reino de Deus uma prioridade, todas as coisas vos serão dadas a você. Quais são todas as coisas? Isso é tudo o resto. Isso é disposição. Isso é saúde. Isso é força. Isso é direção. Se você estiver colocando outras coisas em primeiro lugar, tomar a decisão certa agora para mudar e procurar o caminho de Deus. Coloque o Seu Reino em primeiro lugar. Ao fazer isso, você começará a experimentar satisfação e paz em cada área de sua vida!

This entry was posted on quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply