Confie!


"Porque a nossa leve e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles" (2 Coríntios 4:17, NVI).


Você está enfrentando uma dificuldade ou provação que parece que tem sido dura muito tempo? Verso de hoje nos diz que nossos ensaios são realmente apenas momentâneo. Em comparação com a eternidade, nossos problemas não duram muito em tudo! Como você está forte na fé em momentos de adversidade, você está construindo a fé e alcançar a glória eterna.

Se você estiver no meio dos tempos difíceis de hoje, olhar para Deus. A Bíblia diz que Ele é o autor e consumador de sua fé. Ele é Aquele que escreve em seu coração e, em seguida, desenvolve-lo até a conclusão do lado de dentro de você. Ele está construindo força em você, Ele está depositando alegria em você, e Ele está capacitando-o a passar por isso.

Hoje, ser incentivada, pois o que você está enfrentando é apenas temporária. A vitória está a caminho, e está mais perto do que você pensa! Manter de pé, continuar acreditando, continuo esperando, e manter confessando Sua Palavra porque Ele é fiel e Ele vai completar o que Ele começou em você!

This entry was posted on quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply