Palavras de vida.




"As palavras da boca de um homem são águas profundas ..." (Provérbios 18:4, NVI).

Em todo o mundo, há pessoas que estão sós, eles estão sofrendo, que já passou por decepções, pois eles já sofreu dor de cabeça. Como crentes, Deus nos deu algo para lhes oferecer. Temos água vivificante, refrescante em nós. Em nossas palavras, podemos trazer a cura. Com as nossas palavras, podemos tirá-los da depressão. Com as nossas palavras, podemos dizer-lhes, "Você é linda. Você é incrível. Você é talentosa. Deus tem um futuro brilhante à sua frente. "Essas palavras vivificantes quebrará as cadeias da depressão. Eles vão quebrar as correntes de baixa auto-estima. Você pode ajudar as pessoas a libertar das fortalezas que estão impedindo-os de volta. Você pode não saber tudo o que está acontecendo, mas Deus pode tomar um elogio, uma palavra de encorajamento, e usar isso para iniciar o processo de cicatrização e definir essa pessoa em um curso novo. E quando você ajudar a quebrar as correntes de terceiros, de quaisquer correntes que você possa ter serão quebrados, também!

Hoje, opte por falar palavras de encorajamento. Escolha a falar da vida. Diga aos outros o que eles podem tornar-se, dê elogios, e viva a vida como um curandeiro. Derrame  a água que dá vida com suas palavras e a veja voltar para você em abundância!


Spiritual inspiration

This entry was posted on sábado, 11 de fevereiro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply