Corra até o prêmio!



"... Correi de tal forma a obter o prêmio" (1 Coríntios 9:24).


Muitas vezes, quando temos um sonho em nosso coração, começamos forte. Seguimos o caminho em direção ao nosso objetivo, e nós estamos tão animados! Mas ao longo do caminho, nós deparamos com alguns obstáculos e encontramos algumas adversidades. Muitas vezes, as pessoas vão simplesmente desistir e tomar o caminho mais fácil. Mas temos que lembrar, não é como nós começamos o que importa, é sim quando terminarmos. Estou encorajando você a ficar com SEU SONHO até o fim! Ter a determinação de percorrer todo o caminho. Não pare no meio caminho só porque os tempos estão difíceis. Não pare, mesmo que não veja nada acontecendo. A escritura nos diz para não devemos andar por vista, mas andar pela fé.

Hoje, se há um sonho em seu coração, algo que você está acreditando para um relacionamento dar a volta, uma oportunidade de negócio ou para superar um vício, continue! Não se contente até ver a plenitude daquilo que Deus colocou em seu coração. Como você está forte na sua fé, creio que Deus vai derramar o Seu favor e bênção sobre vós, e você verá a vitória que Ele tem reservado para você!

This entry was posted on quinta-feira, 26 de abril de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply