Não por força...



"" ... Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos "(Zacarias 4:6, NVI)


Você está enfrentando uma situação que parece impossível? Você esta em uma batalha por um longo tempo? A chave é: não saia por aí falando sobre o quão grande é o problema. Não saia por aí confessando que você nunca vai fazer isso. Não, comece declarando: "A mão da graça de Deus está sobre a minha vida!" Quando você perceber a mão de Deus ao seu favor e sobre você, você irá realizar seus sonhos mais rápido do que você pensou!

Quando esses pensamentos de dúvida vierem, declare a verdade da Palavra de Deus! "Como é que vai sair as dívidas?" "A mão da graça de Deus esta sobre a minha vida." "Como você vai ficar bem?" "A mão da graça de Deus está sobre a minha vida." "Como você vai quebrar esse vício? "" A mão da graça de Deus esta sobre a minha vida. "" Como você irá realizar seus sonhos? "" A mão da graça de Deus esta sobre a minha vida."

Quanto mais você se colocar na posição que é no centro da vontade de Deus,  e mais você declarar e acreditar nas suas promessas, mais você vai ver seu favor. Quando você se manter de pé na fé, quando você manter a esperança Nele, você verá suas promessas se manifestarem em sua vida. Você vai experimentar a Sua graça e vitória e ver cada sonho e desejo se realizar.

This entry was posted on quinta-feira, 26 de abril de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply