Tudo é Possivel.



Marcos 9:23 diz: "Tudo é possível se uma pessoa acredita." 


 Há um poder incrível em que você acredita. O que você acredita é maior do que o status da conta bancária, maior do que o relatório médico, maior do que uma situação problemática que você pode enfrentar. O que você acredita substitui sua circunstância. Por quê? Porque com Deus, tudo é possível. Ele pode transformar uma situação em torno de um instante. Neste momento, o Criador do universo está esperando para liberar cura, restauração a abundância e o favor. O único problema é que temos que acreditar. O poder de Deus só é ativado quando cremos.

Paulo orou em Efésios 1:19 que podemos compreender a grandeza incrível do poder de Deus para aqueles que acreditam. Você acredita na grandeza incrível do poder de Deus? Você acredita que Deus é capaz? Você pode ter motivos de sobra para ser desencorajado e deprimido, mas Deus está dizendo: "Se você apenas acreditar, você vai ver o meu poder de novas maneiras." Faça a sua mente. Você vai ser um crente e não um cético. Você não pode ver como isso vai acontecer, mas que não é seu trabalho, seu trabalho é de acreditar. Agora, nos bastidores, Deus está organizando as coisas em seu favor. Libere sua fé e acredite.

This entry was posted on quinta-feira, 26 de abril de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply