Ele quer que você suba mais alto!




Deus está sempre olhando para nos levar a níveis mais elevados. Ele quer que a gente cresça e aumente em cada área. A mudança é muitas vezes um catalisador para o crescimento em nossas vidas. Para ajudar a manter-nos no nosso caminho em direção a nossa jornada, Deus sobrenaturalmente abri e fecha as portas da oportunidade. Ele irá "mexer nos" fora de situações confortáveis ​​e esticar-nos, porque Ele nos ama demais para nos permitir viver na mediocridade.

Você sabe como um filhote aprende a voar? Que a mãe águia vai levá-la para a mais alto ponto de sua zona de conforto e, em seguida, ela só libera-o. Com as quedas a mãe desce rapidamente e pega-o de volta novamente. Ela faz isso mais e mais até que o filhote abrir suas asas e sobir através do ar.


Isso é o que Deus quer para você hoje. Ele quer que você suba na vida! Você pode se sentir como que aprendendo a voar, mas sei que Deus está ali com você! Ele está trazendo novos tempos e as estações de modo que você vai subir mais alto e abraçar o melhor que ele tem na loja para você.

This entry was posted on segunda-feira, 28 de maio de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply