Impressionado com ele


 

Eu encontrei-me
em uma bela praia e as ondas, na minha frente. A água foi de uma cor brilhante do aqua, trazendo atordoamento para o olho. Eu nunca tinha ido a este lugar especial antes. Eu sentei na minha toalha e em um segundo deixei minha mão na areia. Por alguma razão esta areia estava diferente. Olhei para minha mão e caindo até o chão milhares de milhões de peças de areia. Minha mente começou a pensar voltar a escritura. Minha mente começou a compreender o que eu não consegui entender completamente antes. Deus diz em (Salmos 139:17-18) que seus pensamentos sobre nós superam as areias da praia do mar, e nesse momento o sentir. Deus é louco por mim, louco por você e Ele deseja ter um pessoal - amor, papai, melhor, amigo, pai-relação com a gente. Ele pensa em nós 24/7 e certamente sabe como dirigir nossas vidas.

Ficamos tão
consumida em planejar nossos próprios planos, que nos esquecemos que Ele ja tem escrito a nossa jornada. Esse pensamento para mim é deslumbrante, bonito e Santo. Olhando para o oceano, olhando para a vastidão do azul sem fim, sentei-me em reverência diante de meu criador. Esse foi um momento Jó 38. Nosso Deus é tão grande que Ele criou tudo. As ondas ainda se dobra a atenção para ele. (Jó 38:11) Nada pode se comparar a ele. Ele é o começo, fim e tudo mais. Ele se preocupa tanto conosco e deseja que vivamos uma vida abundante.
 
 Tiffany.

This entry was posted on terça-feira, 29 de maio de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply