Mudanças.



"Veja, eu estou fazendo uma coisa nova! Agora ele brota, não a vedes? Eu estou fazendo um caminho no deserto e rios no ermo "(Isaías 43:19, NVI)

A mudança é uma das coisas mais difíceis para as pessoas enfrentar, no entanto, a mudança é inevitável. Na verdade, Mark Twain disse uma vez: "A única pessoa que gosta de mudança é um bebê molhado." Uma razão para as pessoas não gostarem de mudança é porque eles se familiarizam com o local onde eles vivem a vida. Eles se acostumam com seus amigos, trabalho, ou o lugar onde vivem. E mesmo se ele não for perfeito, eles aceitão simplesmente porque é familiar. No entanto, quando não estamos dispostos a mudar, ficamos presos na vida segurando o que Deus fez no passado ao invés de crescer e avançar para o que Deus quer fazer no futuro.

Hoje, encorajo-vos a estar abertos às coisas novas que Deus tem reservado para você. Lembre-se sempre que só porque Deus tem abençoado onde você está não significa que você pode apenas sentar e se estabelecer lá. Deus quer fazer algo novo em você e através de você. Ele quer vê-lo crescer, prosperar e florescer. Prepare-se e mantenha seu coração focado nele. Abrace mudar e ver a bênção que Deus tem reservado para você!

This entry was posted on quarta-feira, 2 de maio de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply