Subir mais alto.



"Quem anda com os sábios será sábio, mas o companheiro dos tolos acabará mal" (Provérbios 13:20, NVI)

Às vezes, a fim de abraçar o destino que Deus tem na loja, você tem que estar disposto a fazer algumas mudanças em sua vida. Você tem que estar disposto a examinar onde você está e o que você precisa para avançar. Isso pode significar que você precisa mudar alguns amigos que você está gastando tempo. Talvez eles foram excelentes para uma temporada em sua vida, mas precisa deixa-los. Esta é uma nova temporada, e para que você possa subir mais alto, você tem que romper com as relações que são limitantes. Você tem que desenvolver algumas novas amizades com pessoas que vão te puxar para cima e inspirá-lo a subir mais alto.


Eu encontrei se você é o mais inteligente no seu grupo, o grupo é muito pequeno. Encontre pessoas que são mais espertos do que você, pessoas que vão desafiá-lo de se esticar para o próximo nível . Lembre-se, aquele que anda com os sábios torna-se sábio. Escolha seus amigos sabiamente para que você possa andar e viver nos planos que Deus tem reservado para você.

This entry was posted on segunda-feira, 28 de maio de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply