Tenha um foco!



Na vida, muitos dos desafios que enfrentamos são simplesmente distrações do inimigo para tirar nosso foco. Talvez alguém no escritório não é tão amigável para você como você gostaria. Talvez você tenha um vizinho que sempre estaciona em frente de sua casa e bloqueia a sua caixa de correio. Essas coisas podem ser frustrante, mas elas têm pouca importância quando você olha para a grande figura da eternidade. Você não pode permitir que as pequenas coisas cause discórdia e afetem em sua vida.

Na escritura, pouco antes quando Davi lutou contra o gigante Golias, seu Iliab irmão tentou confrontá-lo. Mas Davi sabia que discutir com Iliab não valia mesmo a pena seu tempo e força. Ele sabia que a verdadeira batalha foi com Golias, e ele não queria se distrair. Ele simplesmente "se afastou" do Iliab e manteve seu foco no que ele foi chamado para fazer.

Vamos seguir o exemplo de Davi e manter nossos olhos no que é mais importante na vida. Em vez de ser levado pelas frustrações, vamos nos concentrar sobre a imagem grande. Afastar-se dos conflitos e receba o sinal de honra que o Senhor tem para você!

This entry was posted on quarta-feira, 2 de maio de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply