Estás sempre me segurando pra perto.



Quando minhas asas estão cansados ​​e desgastados, e estou exausto de voar e lutar contra os ventos e as dificuldades da vida; Você me chama .. Você me receber de volta para casa, para o lugar onde eu pertenço-em seus braços abertos esperando por mim. Apesar de minhas viagens, muitas vezes me fazerem tropeçar, viagens falharem e me fazer cair-Você me reabastece, me revive e atualiza-me cada vez que eu te procuro. Você supri a minha fome, e mata minha sede-Você consertar minhas asas, e me levanta com Sua graça. Eu descanso em você e eu sou restaurado. Você me prepara todas as noites e todas as manhãs e me envia para o mundo com a Sua bênção, rodeado por Seu amor. Estou transbordando, e voarei com a força de sua disposição. Eu sou abençoado pois você preenche a meu vazio, minha fragilidade e a minha vergonha. Você renova meu corpo fraco e suavemente me lembra todas as manhãs que Tuas misericórdias são novas, e eu sou precioso em sua mira. Obrigado Senhor, que Tu estás sempre me segurando pra perto.

This entry was posted on segunda-feira, 30 de julho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply