Fique na Fé.



Você está orando e acreditando em algo que parece que está levando muito mais tempo do que você esperava? Muitas vezes, as pessoas podem perder o melhor de Deus simplesmente porque eles dão-se antes de verem o seu "tempo" vir. Não deixe de ser você! Estejam encorajados hoje, a sua resposta está mais perto do que você pensa! Se parece que as coisas estão ficando mais difíceis, lembre-se, quando a intensidade aquece, significa que você está mais perto de sua vitória. É sempre mais escuro parece pouco antes do amanhecer chega.

Lembre-se, você serve a um Deus fiel, e Ele está trabalhando nos bastidores em seu nome. Não jogue fora sua confiança, porque sua recompensa está chegando. Assim como uma nova mãe esquece sua dor do parto, quando ela finalmente está segurando seu recém-nascido, você vai se esquecer de sua luta quando você estiver segurando em sua promessa.

Enquanto você espera, mantenha uma atitude de fé e esperança. Acorde todas as manhãs e diga em voz alta: "Eu tenho chegado longe demais para desistir agora. Minha estação do ano devida está chegando. Vou colher a colheita. "Fique na fé e olhe para sua mão de bênção porque Ele te prometeu vitória, e sua recompensa está chegando!

This entry was posted on sexta-feira, 20 de julho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply