Há liberdade!



Onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade e a liberdade de Deus é livre para todos! Não importa o que sua nacionalidade ou património é, ou o que sua família é. Não importa quanto dinheiro você tem ou não tem. Deus quer te libertar de tudo o que iria impedi-lo de ter um relacionamento pessoal com ele. Deus deseja derramar Sua bondade e bênção sobre todos os que honram e faz o que é certo. Na verdade, a Bíblia diz em Gálatas que, em Cristo, não há judeu nem grego ou até mesmo do sexo masculino ou feminino. Isso significa que Deus não está te julgando com base nas condições físicas. Ele está olhando para seu coração. Ele está olhando para os dons que Ele colocou dentro de você. Ele está respondendo a sua fé Nele.

Não deixe o inimigo mentir para você. Deus está derramando bênçãos em sua vida. Agradeça a Ele por Seu amor, aceitação e liberdade. Concentre-se em honrá-lo e fazer o que é certo, e você encontrará a liberdade e a bênção nele.

This entry was posted on sexta-feira, 20 de julho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply