Meu Rei!


Oh Senhor, quão precioso você é para mim; Como sou grato pelo seu sangue que foi derramado por mim, pois a cada momento, cada dor, cada volta e cada erro, seu sangue foi sacrificado precioso para todos eles. E como você me encontrou, no meu quebrantamento e desespero - certamente Você me segurou perto e me nutriu, pessoalmente, intricada e delicadamente-Você me levou, e eu achei você trabalhando a partir das profundezas do meu coração; Você tomou minha vida humilde; indignos como era, e transformou-a realeza. Você tem me abençoado com a beleza de sua presença eterna, correndo pelas minhas veias, batendo no meu coração, inspirando e expirando a partir de dentro dos meus pulmões. Você habitar a partir das profundezas da minha alma, Você é meu tesouro e meu único e verdadeiro amor. Como eu sou abençoado por Te conhecer, meu criador, meu criador, meu restaurador e meu rei. Eu sou uma parte de sua linha de sangue real, através de minha aceitação de você como meu Pai, e vendo-me como seu filho. Oh Senhor, apesar de meu estado da realeza em seus olhos, eu vou sempre se curvar aos pés do seu trono, pois só Tu és digno, de toda a glória, toda honra e todo louvor. Em Minhas veias fluem sua coragem e confiança livremente, e meu coração bate,sempre.

This entry was posted on quinta-feira, 26 de julho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply