Para os SOLTEIROS.


 
Você acha que ha algo de errado com você, pelo fato de nunca ter tido um relacionamento de namoro com alguém, ou porque ninguém te da bola? Então você acaba achando que tem algo de errado, que isso é uma epidemia, praga?
Na realidade, ser solteiro não é uma epidemia ou uma praga. Isso não significa que há algo errado com você. Deus permite os períodos de solteirice em nossas vidas, por muitas razões. De fato, na Bíblia Paulo mesmo se refere a singeleza como dom (1 Coríntios 7:7).
Talvez Deus queira  proteger o seu coração do(a) cara (garota) errado (a) que iria quebrá-lo. Talvez Deus quer que você gaste tempo apenas em buscar o que ele tem para você, sem distrações. Talvez o(a) seu (sua) homem (mulher) de Deus está fazendo o trabalho de missões na África, ou talvez Deus ainda não tenha o(a) preparando e moldando seu coração para estar pronto para você. Pode ser que, se você encontrou o seu "alguém" agora que você quer não seria em um lugar onde o relacionamento daria certo. Há milhares de razões potenciais que poderiam ser único e nenhum deles é porque você tem um corte de cabelo ruim ou porque você não canta bem ou porque não seja bonita (o).  Você só precisa acreditar que a perspectiva de Deus é muito maior do que o que você ver da sua pequena janela.
Deus não quer que você olhe para o "ser solteiro(a)" como uma maldição ou uma desculpa para se sentir mal sobre si mesmo(a). Todos nós temos dias ruins e bons. Deus tem um propósito muito específico com tarefas específicas para você durante esta época de sua vida e você vai perdê-la se você estiver constantemente tentando se destruir com pensamentos negativos. Se solteiro(a), casado(a), namoro, divorciado(a), onde quer que você se encontre, os planos de Deus são infinitamente maior e mais grandioso do que você jamais poderia ter sonhado, possivelmente, para si mesmo. E você não precisa de um relacionamento para que esses planos se desenrolam ou saiam do lugar.
Em cada estação peça ao Criador do seu coração que Ele te ensine durante este tempo de espera. Abrace o lugar eo ritmo que Deus lhe deu. Não existe uma fórmula específica e Deus é tão criativo que Ele não vai escrever a mesma história exatamente igual a de alguma outra pessoa.
Deus ama você. O indivíduo que você é. Ele ama você, neste momento e para sempre.

This entry was posted on quinta-feira, 19 de julho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply