Seu amor por mim excede minhas expectativas!



Pai seu amor por mim excede minhas expectativas, ultrapassa a minha perspectiva, e ultrapassa a minha distância, minha ignorância e meu lugar terrestre. Você me ama profundamente, muito, muito e apaixonadamente, independentemente da minha posição física na Terra. Você olha além do meu status social, além de amizades formadas, além da roupa e muito além do dólar da soma de dinheiro na minha conta bancária - Seu interesse por mim excede minhas limitações físicas, e à consideração de todos os mundos que é considerado 'importante ". Você olha para a Austrália e seu povo, você olha para a África e seu povo, você olha para a América e seu povo, você vê que somos diferentes uns dos outros em existência, e ainda assim nos ama igualmente, fortemente e apaixonadamente. Seus olhos varrem o mundo, tu olhas para aqueles que estão com fome, pronto e esperando por mudanças - Você olha além da aparência externa, e da situação física, você olha além do natural e no sobrenatural e espiritual, e lá, você vê a motivação, o desejo e o fogo dentro do coração. Você mergulhar além do make-up, além do colarinho abotoado, e os sapatos que brilham de polonês. Você olha profundamente e intensamente no coração, e examina a sua essência. Pesquisando o mundo, você vem para encontrar aqueles que vão estar na borda de suas vidas a dizer: "Eis-me aqui Senhor, envia-me!" - Sua localização é irrelevante.. Mas seu coração, não é definido pelo local onde eles estão, mas onde você está dentro deles. Pai, Ajude-nos a desejar de seus tesouros, para esquecer desejos ou necessidades terrenas, e para procurar status social passados e as fronteiras que criamos para nós mesmos. Cria em nós, Pai, um coração que está desesperada para ser escolhido por ti, e para você, para fazer seus trabalhos por toda a terra.

This entry was posted on quarta-feira, 25 de julho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply