Sou uma Jóia preciosa.



Oh Senhor, eu sou conhecida como uma jóia preciosa e insubstituível na sua mira. Você vê meu canto de sempre, todos as minhas reflexões, embora muitas vezes estou manchada, desgastada, mas mesmo assim você vem e restaura minha beleza em ti .. Manhã após manhã, você enrolar o seu manto de graça, paz, alegria, amor e justiça em torno de mim e você limpará tudo. Como eu sou abençoada pois você continuamente e, sem dúvidas, olha para mim, sou sua jóia preciosa, você me olha com olhos amorosos. Você se importa comigo tanto assim Senhor, tu me mostra dentro desta vida, e como você anda ao meu lado, estás sempre falando de vida e do amor –Obrigada pai, por sempre me dizer: "Es, Minha filha preciosa, a quem eu fiz de novo." Que Tua glória seja conhecida Pai.

This entry was posted on terça-feira, 31 de julho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply