Tempo de colheita!



"Eu vou dar-lhe chuvas a seu tempo, e a terra dará o seu aumento e as árvores do campo darão os seus frutos" (Levítico 26:4)

Deus criou estações em nossas vidas. É fácil ficar frustrado quando os nossos sonhos não estão vindo, mas ha tempo para tudo. Há épocas de lavra. Claro, nós gostaríamos de que cada temporada fosse para ser um momento de aumento de esquerda e direita, pausas boas aqui e ali. Mas sem as outras estações, não estaríamos preparados. Por exemplo, é durante as estações de lavra que Deus traz à tona questões que precisamos lidar com eles. Ele está nos preparando para a vitória.

Se você não está fazendo progresso, tanto quanto você gostaria, é a chave para não perder terreno. Não vá para trás. Mantenha sua posição. Mantenha uma boa atitude e faça a coisa certa mesmo quando é difícil. Quando você faz isso, você está passando no teste, e Deus promete que a sua devida época da colheita está chegando. Ser incentivada, porque o seu tempo determinado de aumento de favor, e vitória está a caminho, e Ele vai cumprir todos os sonhos e desejos!

This entry was posted on quarta-feira, 25 de julho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply