A ponte.



A ponte está firme, e sobre ela Eu estou firme, sabendo que, embora possa ser estreito e longo, embora às vezes eu posso estar cansada e retraída, estarei fortalecida pela promessa de Seu Reino eterno. Embora eu possa encontrar-me distraída, ou com medo de vagar muito longe, estou gentilmente lembrada por Seu Espírito Santo, que estou dentro de seu alcance. Que eu estou firmemente cercada em todos os ângulos, lados e avenidas. Costurados por Sua graça que me rodeia, o seu amor, a sua proteção que me abriga e sua paz que me conforta. Como eu sou abençoada pois eu não viajo sozinha, nem por um dia, nem por uma hora, um momento ... Você está sempre comigo. Revivendo e restaurando-me E eu prossigo FIRME, e sei que ouvirei suas preciosas palavras ditas a mim .. "Muito bem, servo bom e fiel".

This entry was posted on quinta-feira, 9 de agosto de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “A ponte.”