Asas para voar.



Suavemente Você me abraça e me conforta enquanto descanso em Suas mãos quando estou fraco e quebrado sem forças você me abriga em teus braços. Como você é bom para mim Senhor, quando eu choro minhas lágrimas vão para as páginas da sua palavra e encontra consolo em suas verdades e promessas. Você envolve dentro de mim Tua presença, e sustém-me com a tua mão direita. Você me proteje de todas as coisas que podem manchar ou macular meu coração, mas me deixa vulnerável o suficiente para escolher a minha própria direção. Como eu sou abençoado pois quando eu começo a vaguear, Você coloca meus passos de volta na linha. E quando o mundo tenta amarrar meus braços e pernas, quando ele me enche de dúvidas e eu luto para tomar o vôo- Você troca tudo o que está quebrado, e me dá asas para voar.

This entry was posted on quarta-feira, 1 de agosto de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply