Jesus Cristo é o meu Rei!



Quem devo servir? Quem é o meu rei? Quem mora em meu coração? - O maior fabricante e consumador da minha fé, meu coração, minha vida ... Jesus Cristo. Ele é todo poderoso. Isso significa que, sem dúvida, sem dúvida, sem surpresa - Nenhuma pessoa é muito difícil, nenhum espírito é muito solitário, nenhum coração está muito quebrado, nenhuma mente é muito distraída, nenhuma direção está muito perdida, nenhuma emoção é muito intensa, nenhuma experiência é muito prejudicial, nenhum pecado é muito grande, nenhuma queda é muito difícil, nenhum muro é muito alto, nenhuma barreira é muito sólida, nenhuma algema é muito apertada, nenhum passado é muito confuso, nenhum pulso está muito marcado, nenhum estômago esta muito vazio, nenhuma lágrima é muito triste, nenhuma luta é muito grande, e nada ... nada ... nada ... poderia fazê-Lo amar você menos, majestosamente, intensamente, perfeitamente e completamente. Deus não irá dizer para você essas frases: "Eu não posso restaurá-lo", “você não está em meu vocabulário”. Mas Ele irá dizer:"Vou restaurar você" é a Sua promessa. Ele jamais dirá: "É muito difícil, muito profundo, muito longe para corrigir" isso não está em seu vocabulário, acredite! Ele te diz: "Minha graça é suficiente para você, através do meu sacrifício que têm sido feito" é a Sua promessa. Ousa a voz do Senhor te dizendo "Eu nunca te deixarei, nem te desampararei". Minha oração por você é que você venha a conhecer a sua verdade para sua vida, e tornar-se cego às mentiras do mundo. Por que você está destinado à grandeza e a descoberta, graças ao nosso Todo-Poderoso.

This entry was posted on quinta-feira, 2 de agosto de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply