Manual para a vida ... A Bíblia.


Senhor, eu estava por horas em sua presença, como é boa a tua palavra, aprender com as escrituras e meditar sobre suas verdades - Acho que o meu coração, espírito e mente é fortalecido. De sacrifício, amor, confiança, obediência, entrega e apresentação; eu li. Oh Senhor, como eu desejo ser de grande fé, de grande utilidade, de grande disponibilidade. Através da leitura de Sua palavra Senhor, encontro-me desejando cada vez mais a você, cada vez mais de seu auto maravilhoso dentro de mim. Eu não posso deixar-me sair rápido o suficiente da sua presença, eu sou impaciente com o meu pecado, os meus erros e minha desobediência. Sua palavra me inspira a fazer grandes coisas, agir de imediato e imediatamente para tudo o que pode prejudicar a mim e me segurar. Como eu sou abençoada pai estou equipada você permitiu-me ler a Sua palavra ... A tua palavra, está viva, é um manancial de conhecimento de todos. Dá-me entendimento e sabedoria Senhor, para que eu possa transformar essas páginas com cuidado e paciência, para aprender, sentir, mudar, crescer e amar dentro de minha jornada. Obrigado Pai, por seu manual para a vida ... A Bíblia.

This entry was posted on sexta-feira, 17 de agosto de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Manual para a vida ... A Bíblia.”

  1. Ameii o post, a Palavra é viva, ela fala conosco e como é bom....
    Quando leio algo, e depois algo q se liga ao q li anteriormente, da um frio na barriga, puxa ela é viva!

    ResponderExcluir