O amor de Deus esta em toda parte!



Perceba que o amor de Deus está em toda parte. Cada respiração que tomamos, nós respiramos no Seu amor. Estamos cercados no Seu amor. Vivemos em Seu amor. Andamos, corremos, dançamos, tudo o que fazemos, é em Seu amor. Não importa o que fazemos, nós simplesmente não podemos escapar de seu precioso amor.

Eu encontro com Deus através de Jesus.

Eu encontro com Deus em meio as lágrimas e risos e abraços e elogios, dor e lembranças dolorosas.
Eu encontro com Deus quando me apaixono
Eu encontro com Deus através de desgostos.
Deus está no meio de tudo o que eu sinto. Meus sentimentos podem mentir, mas Ele sempre me encontra neles.
Deus é infinito. Obrigada pelo seu cuidado e amor papai.
    

This entry was posted on quarta-feira, 1 de agosto de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply