Que minha vida seja tua vida!



Senhor, quando uma lente é colocada na minha vida, e uma imagem de quem é que me tornei, está a ser processada, desenvolvida e apresentada - Pai, me prepare, de modo que possa ser uma imagem adocicada de você, de seu amor e seu obra. Deixe que seu nome seja escrito no meu coração. Deixe sua santidade, bondade e grandeza ser impressa nas solas dos meus pés e gravado profundamente dentro da palma das minhas mãos, onde você uma vez pensou em mim, e soprou o meu corpo sem vida do pó à existência. Deixe todo o meu ser se envolver, saturados e capturado dentro de suas intenções, seus desejos e sua vontade para mim Senhor. Que a oração do meu coração toque a verdade - que meus olhos brilham tua glória, apresentem a sua esperança e forneça sua promessa. Que a minha postura seja apresentar que estou eternamente firme em seu alcance. Que minhas roupas mostrem o meu lugar dentro de seu reino, que o meu sorriso mostre a alegria, que é eternamente eterno em ti. Que, apesar das circunstâncias, independentemente da situação e irrelevantes de qualquer luta, emocional, física ou espiritual, a minha vida seja tua vida Jesus. Meu rei. Que o meu cheiro seja um doce reconhecimento da Sua graça, e que as minhas palavras sejam nada menos do que um exemplo de tudo o que você falou. Que a minha vida seja um reflexo de toda sua beleza e admiração.

This entry was posted on quarta-feira, 15 de agosto de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply