Você pegou meus trapos e transformou-os



Senhor, eu me vesti por tanto tempo, com roupas que eu acreditava que eu merecia. roupas, fora brancos e suaves tons de terra. Eu usava-os com a aceitação, e ainda, pendurei minha cabeça na vergonha. Eram a soma dos meus erros do passado, minhas dores presentes, e os meus gostos mundanos. Apesar de vestidos brancos que eu vi, eu passei por eles - para meus olhos; descoloridos, contaminada e manchada. Mas eu estava errada. Pois foi no meio de minha admiração por todas as roupas brancas e preciosas - que Você me mostrou sua grandiosidade e seu verdadeiro sacrifício e promessa para mim. Você me levou através de seu processo de limpeza, seu fogo purificador e Suas águas refrescantes. Você pegou meus trapos e transformou-os para a riqueza. Você lavou minhas roupas e fez branca como a neve. Você levantou-me de tons de terra, e colocou em mim vestes de louvor. Você me lavou - e ali estava eu ​​diante de ti; purificada e santificada, pelo Seu amor perfeito para mim. Como eu sou abençoada por vir diante de Ti e levantar a minha cabeça, em ti estou curada .. em você e por você.

This entry was posted on quarta-feira, 8 de agosto de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply