Você transformou o meu pranto em dança.



Você transformou o meu pranto em dança. Você transformou minha tristeza em luz. Você me deu um lugar para que eu possa viver, sentar, ouvir, pedir, buscar, bater e encontrar. Você removeu minhas sombras e substituío minha vergonha. Você levantou meus fardos e me deu esperança. Você me deu uma fé que é maior do que qualquer dúvida, qualquer tentativa e qualquer fortaleza. Você levantou-me, falou comigo, ouviu meu coração, você tem guiado meu espírito e gentilmente me incentivado através dos tempos, quando eu senti que estava sozinha. E embora eu merecia afundar e se afogar dentro de um oceano de arrependimento-Você encheu as águas muito mesmo com sua graça e amor, e me ensinou a nadar. Você pegou meus pés de barro, tão sujo e desgastado, e substituiu-os com penas, que eu possa ser lembrada de como você me levantou delicadamente.

This entry was posted on sábado, 25 de agosto de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply