Ainda ...




Ainda sou tão pequena e tão falha, e muitas vezes cabeça tão dura, mas hoje eu parei para pensar em minha vida a boa noticia é que as coisas podem ficar piores ainda, sim é a boa noticia todo mundo sabe que para se tornar um vaso novo temos q passar pelo vale da sombra da morte, vale das dificuldades, dos ventos impetuosos que chegam com a tempestade, eu posso dizer que às vezes o medo toma conta de mim, mas eu ouvi falar de um Deus que jamais decepciona aqueles que o buscam e esperam nele, sabe é difícil confiar mas não há um outro jeito mesmo que as situações digam que é impossível, mesmo q as suas esperanças se foram se perderam ainda q seus sonhos morram nada é impossível para ele, muitas coisas em minha vida me faz sentir dor , mas to aprendendo a me lançar nos braços dele a cada dia, eu sei q eu tenho q confiar mesmo sem forças eu vou confiar ele é fiel para me honrar ele é fiel, e sei que a partir do momento que eu me lançar nos braços dele, ele vai tratar de todas as minhas feridas porque ele é pai e por meio de Jesus somos chamados de filhos e pai cuida daqueles q são seus filhos .



Josiane Rangell Camilo

This entry was posted on sexta-feira, 14 de setembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply