Confiar.


Quando você opta por confiar em Deus, a paz se instala em seu coração. Há alegria, porque você sabe o resultado, porque sua esperança esta certa..

Não importa o que você está enfrentando na vida hoje, confie que Deus Todo-Poderoso virá através de você. Confie que a Sua Palavra é sempre verdadeira. No Salmo 32, Davi chama Deus de seu "esconderijo." Em outras palavras, quando você coloca sua confiança em Deus, você pode encontrar refúgio nele. Você está realmente escondido do inimigo quando você optar por confiar.

Lembre-se sempre, quando as circunstâncias parecem esmagadoras, não olhe para o que está acontecendo em torno de você, olhe para Deus. Ele é o autor e consumador da sua fé. Escolha confiar que Ele é o único que está mudando seus passos. Encontre segurança em saber que Ele está fazendo seus lugares ásperos suave. Confie nEle e viva na bênção e a vida eterna que Ele preparou para você!

This entry was posted on quarta-feira, 31 de outubro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply