A minha graça te basta!



"A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza ..."
(2 Coríntios 12:9).

Todo mundo tem dias em que se sente fraco ou momentos em que eles se sentem sobrecarregados. Mas Deus nos deu a Sua graça para nos conduzir através destes tempos difíceis e nos fortalecer para avançar na vitória.

A Escritura diz: A graça de Deus é suficiente. A palavra suficiente significa simplesmente competente, suficiente ou qualificado. Isso significa que você sempre tem o que você precisa por Sua graça. Nós servimos a um Deus que é mais do que suficiente, e Sua graça é mais do que suficiente, também! Toda vez que você se sente fraco, lembre-se, quando você confia em Sua graça, é quando você está no seu mais forte nivel. Quando você sente que não pode continuar, é quando ele vai levar você por Sua graça.

Hoje, lembre-se, não importa o que você pode estar enfrentando, você não está enfrentando sozinho. Você não é sem esperança, você não está sem recursos, e você não está sem respostas porque a Sua graça é suficiente! Sua graça é tudo que você precisa estar equipado para avançar em sua vitória.

This entry was posted on segunda-feira, 5 de novembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “A minha graça te basta!”