Ele cura ...



"Ele cura os quebrantados de coração e liga-lhes as feridas" (Salmo 147:3).

Você não está feliz que Deus é um curador? Não importa o que está "quebrado" em sua vida, hoje, a natureza de Deus é trazer-lhe a cura completa. Você precisa de cura no seu corpo? Sua mente? Coração? Finanças? Relacionamentos? Deus é seu curador.

Observe o que o salmista diz neste versículo: Ele liga-lhes as feridas. No natural, se você tem um braço quebrado, não basta curar durante a noite. O médico faz um elenco para segurá-lO no lugar e protegê-lo. Ele liga-se a sua ferida. No reino espiritual, Deus faz a mesma coisa. Ele envolve-se em torno a sua fragilidade e protege a área ferida até ela fique forte o suficiente para funcionar corretamente novamente. A Bíblia também diz que Ele é um restaurador. Isso significa que quando Ele faz um trabalho de cura em nossas vidas, Ele nos faz melhor do que estávamos antes.

Se você está passando pelo processo de cura hoje, saiba que pode demorar mais tempo do que o planejado, mas Deus está sarando sua ferida. Ele está protegendo você e curando você. Ele vai lhe fazer melhor e mais forte do que era antes. Ele vai levá-lo para um lugar de cura completa, de modo que você possa viver a vida de vitória que Ele tem reservado para você.

This entry was posted on segunda-feira, 5 de novembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply