Fixe os seus olhos sobre as promessas de Deus.

Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.
2 Coríntios 4:18

"Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno. "(2 Coríntios 4:18).

Cada obstáculo em sua vida está sujeito a alterações. Não importa o que você pode estar enfrentando, há uma resposta no invisível. O invisível é o reino espiritual, onde as promessas de Deus existe. Sua fé traz essas coisas invisíveis a este reino natural. Quando você fixa os olhos sobre o invisível as promessas de Deus, a vossa fé não serão movidos por suas circunstâncias e você vai finalmente ver essas promessas acontecerem em sua vida.

Faça hoje a decisão de fixar os seus olhos e mente sobre as promessas de Deus. Medite em suas promessas até que se tornem mais real para você do que o ar que você respira. Declaro que as Suas promessas acontecerão em sua vida. Declaro que você tem o seu favor. Declaro que você é mais que vencedor. Não permita que o medo e a dúvida venham pra mudar o que você está falando sobre sua vida. quando você continuar a fixar os seus olhos espirituais sobre as promessas invisíveis de Deus, você vai ver as coisas acontecerem no natural e você vai avançar para a vida abundante que o Senhor tem para você!

This entry was posted on domingo, 4 de novembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply