Levante-se!



Todo mundo passa por estações na vida que parecem esmagadoras e dolorosas; momentos em que você se sentiu drenado de força e poder. Mas, você não foi deixado para tras e sem esperança. Você não ficou sem resposta. O Deus do céu e da terra está perto de você, e Ele promete dar-lhe força e poder para vencer.

De onde é que esse poder e força vem? Ele vem diretamente dEle. Quando você se conecta com ele, você está conectado à sua fonte de alimentação. É como ligar uma lâmpada a uma tomada de luz. Você "plug in" através da oração, leitura da Palavra e quando o adorá. Você "liga" o interruptor pelas palavras de sua boca-declarando o que Deus diz.

Lembre-se, você não tem que deixar os momentos difíceis oprimi-lo. Levante-se e conecte-se com Ele, porque Ele é a sua fonte de força! Ele promete equipar e capacitar você para a vitória em todas as áreas da sua vida!

This entry was posted on sexta-feira, 2 de novembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply