Salvação é um dom de Deus.



Porque pela graça sois salvos, mediante a fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus. Efésios 2:8.

Servimos a um Deus amoroso e misericordioso e generoso. Ele te ama tanto que não há nada que ele não faria para ter um relacionamento com você. A Bíblia nos diz que o pecado separa o homem de Deus. Mas Deus não quer ser separado de nós. É por isso que Ele enviou Seu Filho ao mundo para pagar a penalidade do pecado, para que você e eu podessemos viver na eternidade com Deus.

Assim, muitas pessoas hoje pensam que têm de ganhar o seu caminho para o céu. Eles acham que tem que ser "suficientemente bom" ou "fazer a coisa certa", a fim de ser aceito por Deus. Eles querem se "limpar" antes de chegar a ele. Mas note que o versículo de hoje diz: "Salvação é um dom de Deus". Você não paga por isso. Você só pode recebê-lo pela fé. Se você nunca fez de Jesus o Senhor de sua vida, encorajo-vos a receber esse dom gratuito. Deixe que Ele vos encha de sua paz e alegria eterna, de modo que você possa viver a vida abundante que Ele tem para você.

This entry was posted on sábado, 24 de novembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply